Atualizado em 10 de agosto de 2020.
Tempo de leitura: 2 minutos

Em meio a tantas opções, fica difícil identificar onde comprar bateria de notebook. Pensando nisso, preparamos este guia para ajudar você a realizar sua compra com segurança e a identificar produtos de qualidade.

Para saber quais fatores levar em conta na hora da escolha e descobrir a melhor loja para adquirir a sua bateria de notebook, continue a leitura!

O que levar em conta ao comprar bateria de notebook

Seja em uma loja online ou em uma loja física, existem fatores que devem ser levados em conta ao considerar a compra de uma bateria de notebook. São eles:

Suporte técnico na hora da compra

para ter certeza do modelo de bateria correto para o seu notebook, é importante ter apoio de um profissional. Ele saberá identificar a bateria que atende às características específicas que o seu aparelho requer. O profissional é capaz de identificar o part number, voltagem e quantidade de células da bateria que você precisa, assegurando a total compatibilidade com o seu laptop.

Garantia da bateria de notebook

a garantia diz respeito à segurança contra qualquer tipo de defeito de fabricação ou erro de compatibilidade. Sempre desconfie de prazos muitos curtos. Lojas que comercializam baterias de notebook de qualidade e confiam no seu produto oferecem cerca de 14 meses de garantia.

Preço

baterias de notebook com preços muito baixos são fabricadas com o objetivo de redução de custo. Ou seja, a qualidade e segurança do produto não são prioridade.  Sendo assim, o valor da bateria não deve ser o principal critério na hora da compra.

Suporte técnico pós-venda

com o atendimento especializado, você saberá como proceder ao adquirir uma bateria de notebook nova. Poderá, ainda, contar com a empresa para o esclarecimento de quaisquer eventuais dúvidas, o que é fundamental.

Onde comprar bateria de notebook

Além de atender a todos os fatores citados acima, a BB Baterias possui outros diferenciais. A loja possui mais de 10 anos de existência e é líder consagrada no mercado de baterias para notebook.  Ela também oferece fontes, telas, teclados e SDD para notebook, o qual ajuda a deixar o seu aparelho mais rápido.

Portanto, é uma loja completa, que possui alta reputação no Trustvox, com opiniões reais, auditadas pelo site. O e-commerce possui selo de site blindado, que garante a segurança dos dados informados e elevado índice de clientes que a recomendam e voltariam a realizar compras. Para sua maior praticidade, aceitam, também, as principais bandeiras de cartão de crédito, além de formas de pagamento como boleto e débito bancário.

Visando resolver o seu problema com maior presteza possível, a BB Baterias é a única loja que envia seus produtos no mesmo dia. Deste modo, garante pequenos prazos de entrega e modos de envio pelo Correios e transportadoras.

Comprou o modelo errado de bateria de notebook? Fique tranquilo. A loja possui uma eficiente política de troca, que traz soluções rápidas, a fim da sua satisfação.

Veja como é fácil realizar a sua compra: 

onde-comprar-bateria-para-notebook

Agora que você já sabe onde comprar bateria de notebook, entre em contato através da central de atendimento! A equipe de consultores especializados está preparada para ajuda a resolver o seu problema de energia.