Atualizado em 24 de abril de 2023.
Tempo de leitura: 3 minutos

Saber onde comprar peças para notebook é muito importante, pois, afinal, nosso aparelho pode precisar de novos componentes durante o tempo em que estiver sendo utilizado. Por isso, preparamos um texto que te ajudará a escolher o local correto para comprar peças. Acompanhe!

AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE COMPRAR ONLINE

Comprar as peças de notebook de modo online tem suas vantagens e desvantagens, assim como no método presencial. Na internet, temos uma série de produtos de baixa qualidade e com preços muito baixos, o que pode ser considerada uma desvantagem já que esses locais por muitas vezes conseguem enganar o público.

No entanto, se você ficar atento a essa questão, irá considerar que as vantagens do processo são maiores, já que escolher um componente do conforto do seu lar e poder contar com a entrega rápida dele irão otimizar o seu tempo.

FATORES RELEVANTES NA HORA DE ESCOLHER

Existem alguns fatores que podem e devem ser levados em consideração quando nos perguntamos onde comprar peças para notebook. Abaixo, conheça alguns deles.

QUALIDADE

A qualidade dos produtos é, claro, fundamental. Por isso, é importante apostar em marcas já consolidadas no mercado e que tem ampla experiência no comércio de itens para o notebook. É o caso da BB Baterias, especialista em diversos itens de tecnologia e que vem atuando há mais de uma década neste mercado.

Além disso, a BB Baterias tem como diferencial ter sua própria marca (BestBattery®) reconhecida no mercado há mais de uma década. A BestBattery® trabalha como uma série de componentes para notebook, como baterias, fontes e SSDs, com a já consolidada qualidade.

PRAZO DE GARANTIA

A questão do prazo de garantia também está diretamente ligada com a qualidade do produto, já que empresas que oferecem os maiores prazos certamente confiam em suas peças. Assim, uma longa garantia é mais um indicativo de que você está adquirindo um componente de qualidade para seu notebook.

Para baterias, temos garantia de 14 meses, a maior do mercado! E para telas, são 3 anos. Se você quiser adquirir peças novas para o seu notebook, é importante levar em conta esses fatores.

Leia também
Como escolher fonte de alimentação para MacBook

FORMAS DE PAGAMENTO

Uma empresa que oferece variadas formas de pagamento ao cliente já irá sair na frente na disputa com seus concorrentes. É o caso da BB Baterias, que tem várias opções para que você finalize sua compra com tranquilidade.

Nossa empresa trabalha com cartões de crédito e até 10x sem juros na hora da compra, além de boleto e também PIX. Nesse último caso, o produto é enviado no mesmo dia se a compra for realizada e pagamento confirmado até às 16:00 horas.

MODOS DE ENVIO

Quer coisa melhor do que escolher novas peças para o notebook e receber em casa ou no seu local de trabalho, com agilidade e rapidez? Afinal, ninguém pode se dar ao luxo de ficar sem o aparelho por muito tempo, não é mesmo? Esse fator também é bastante importante e deve ser levado em consideração.

VARIEDADES DAS PEÇAS

A BB Baterias trabalha com uma grande variedade de componentes para notebook. Entre eles, estão fontestecladostelas e outros acessórios. Se você precisa comprar mais de uma peça para o seu laptop, é muito vantajoso poder comprar tudo no mesmo lugar. Isso faz uma grande diferença.

CONFIANÇA

Por fim, é preciso que o local escolhido seja seguro. Afinal, ninguém quer adquirir peças do notebook em locais que não sejam de confiança.

A BB Baterias trabalha nessa área há mais de quinze anos e seu objetivo principal é fornecer boas soluções para pessoas que precisam de peças para notebook.

Por isso, conquistou o respeito do mercado e dos milhares de clientes ao longo dos últimos anos. Se precisar de componentes para seu aparelho, não hesite em nos procurar.