Atualizado em 5 de setembro de 2023.
Tempo de leitura: 3 minutos

Neste post iremos te ensinar a como comprar bateria para notebook Acer Nitro para que você consiga voltar a ter autonomia com o seu aparelho.

Quem precisa de um notebook com um bom desempenho sabe que pode não ser tão fácil encontrar um aparelho que tenha um bom custo-benefício. Nesse sentido, uma boa indicação são os da linha Nitro, da Acer. No entanto, até mesmo eles, em determinado momento, precisarão de um upgrade, visto que os componentes possuem determinada vida útil. Vamos descobrir como comprar bateria para notebook Acer Nitro? Continue a leitura!

CARACTERÍSTICAS DO APARELHO

O Acer Nitro conquistou o público especialmente por aliar grande desempenho e bom custo-benefício. Sendo um notebook gamer de entrada, é considerado um dos melhores em sua categoria. O Notebook Acer Aspire Nitro possui ótimas configurações que garantem desempenho e qualidade tanto para quem quer jogar quanto para quem quer trabalhar, além de um belo e clássico design gamer.

como comprar bateria para notebook Acer Nitro
Notebook Acer Aspire Nitro

Além disso, mesmo com ótimas configurações já presentes, o modelo ainda possibilita que você consiga otimizar desempenho, trazendo possibilidade de expansão para a memória RAM, para o HD e para o SSD. Além disso, existe a possibilidade de escolha do processador, com dois modelos à disposição. Mesmo sendo considerado um notebook que garante grandes desempenhos por um preço menor.

Leia também
Os cuidados necessários com a bateria do notebook
Como trocar a bateria interna do notebook

ESCOLHENDO A BATERIA PARA NOTEBOOK ACER NITRO

Agora que você já conhece algumas das principais características desse laptop, que tal descobrir como escolher a bateria para notebook Acer Nitro? É muito simples. Basta, para isso, seguir nosso passo a passo que basicamente envolve duas ações, como você verá abaixo.

1. DESCOBRINDO O MODELO DA BATERIA ACER NITRO

A forma mais fácil e segura de poder identificar a bateria do seu notebook é através do part number. Ele costuma ser definido como uma espécie de CPF da bateria, já que é capaz de confirmar se aquela bateria específica é compatível com o notebook. Ele é utilizado para identificar e distinguir peças, principalmente os itens que tem formatos semelhantes.

Esse código pode estar disponibilizado em forma de etiqueta ou até mesmo gravado na própria estrutura da bateria. Para encontrá-lo, procure pelos termos Part Number ou P/N, PA, Replace e Model. Quando a bateria é externa, basta remove-la para identificar o part number. Se a bateria for interna, será necessário retirar a carcaça do aparelho, como te mostramos nesse texto aqui.

Com o número em mãos, ficará muito mais fácil de entrar em contato com empresas especializadas e solicitar um novo modelo de bateria para seu notebook.

Além disso, existem empresas que conseguem te fornecer uma bateria compatível através dos seus sites, e pelo nome do aparelho. É o caso da  BB Baterias, que faz um trabalho minucioso de compatibilidades e conta com uma equipe capacitada para executar essa tarefa.

2. ESCOLHENDO UM LOCAL DE CONFIANÇA PARA COMPRA

Agora que você já sabe como compar bateria para notebook Acer Nitro, procure por empresas que tem sua própria marca, as maiores garantias do mercado e um atendimento pós-venda diferenciado ao cliente. Elas vão assegurar uma venda segura e um componente de qualidade ao aparelho.

A BB Baterias preenche esses requisitos. São mais de uma década disponibilizando o que há de melhor em baterias para notebook, além de fontestecladostelas e outros acessórios.

Por ter sua própria marca, a BestBattery® é capaz de desenvolver uma série de modelos de bateria, compatíveis com as principais marcas de notebook como, os modelos Acer. Além disso, nossas baterias tem maior duração, 14 meses de garantia e o melhor custo-benefício. Entre alguns dos modelos de bateria Acer Nitro temos Acer Nitro 5-AN515-52 AC14B8K , Acer Nitro 5 AN515-54 e Acer Aspire V15 Nitro VN7-572g. Quer conferir todos os modelos? Então, acesse o nosso site.